5 filmes que você tem que assistir.

Hojê eu vim dar dicas de filmes que vocês TEM QUE ASSISTIR, eu amooooo esses filmes, sério, já assisti milhareeees de vezes

Primeiro de todos é o Minha Mãe é Uma Peça, sériooo, esse é o melhor filme brasileiro que já assisti, ameeeei.


Segundo é De Pernas Pro ar,eu adooro esse filme.



O terceiroo é Click, esse filme eu já perdi as contas de quantas vezes assisti haha.




E o Quarto é Muita Calma Nessa Hora, esse filme a primeira vez que assisti foi na escola, depois disso vicieeeiii, sério. amoooo



E o quinto e ultimo é o Norbet, melhooor filme que já assisti na minha vida haha sériooo.


E as dicas foram essas, espero que tenham gostado e se for assistir, comentem aqui o que acho dos filmes e até a proxima <3


16 comentários :

  1. Seu blog é muito bonito e clean, parabéns! Eu sou apaixonadaaaaa em Click e Minha Mãe é Uma Peça! hahahaha.

    Te indiquei numa tag lá no blog, espero por suas respostas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigado haha, eu amooo o minha mãe é uma peça. Olha eu já respondi essa tag, ela ta aqui no blog

      Excluir
  2. Adoro minha mãe é uma peça e muita calma nessa hora, são os melhores KKKKKKKKKKKK

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim kkk se eu pudesse eu assistiria todos os dias esses filmes hahah

      Excluir
  3. E aí!!
    Hahah já assisti a todos esses e com certeza Minha Mãe É Uma Peça é o melhor, não importa quantas vezes eu assista eu sempre vou rir pakas heuh
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo ^^
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  4. Olá, siiim haha com certeza esse é um dos melhores filmes. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o filme minha mãe é uma peça e o De pernas pro ar, os outros ainda não assisti! Eu estou adorando seu blog Fernando, ele é muito bonito, parabéns hahaha
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Minha mãe é uma Peça, De pernas pro ar e Muita Calma Nessa Hora e são muito legais e engraçados. Se me permite dá uma dica: fale um pouco mais sobre os filmes quando for fazer post desse tipo porque se alguém estiver ouvindo falar pela primeira vez poderá gostar de saber mais. E isso deixa o post um pouco mais profissional também na minha pinião. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela dica, pode deixar que o proximo post vai ser melhor haha

      Excluir
  7. Já vi alguns daí e adorei :)
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amoo minha mãe é uma peça! é meu filme favorito :o
    adorei seu blog e suas postagens!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Click é um filme belíssimo , nos faz pensar muito sobre nossas escolhas !!!


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir