Total jeans, você usaria ?

Jeans só na calça? Que nada! Não é de hoje que o total jeans dá as caras pelo mundo da moda. E está enganado quem pensa que é difícil compor o look, nem precisa usar as duas peças com a mesma lavagem, sabia? Pelo contrário, a composição pode ficar até interessante com duas peças de lavagens diferentes, sem contar que a boa escolha dos acessórios vai enriquecer ainda mais o seu look. A dica, pra não correr o risco de errar, é usar acessórios com tons terrosos (como o relógio abaixo).
Veja abaixo alguns looks bem legais.




E aí, curtiu? Não esqueça de me seguir lá no instagram e no facebook pra continuar ligado nas novidades

Cabelo da Brigitte Bardot

Hoje resolvi mostrar com FAZ o Cabelo Tão comentado da  Brigitte Bardot , um Cabelo Bem Poderoso Proprio fazer Estilo da Brigitte. Ele. parece Difícil, mas Localidade: Não é e vi uma  Julia Petit  Fazendo hum tutorial e Realmente E Muito Fácil Que Chega um bobo ser. Você. Precisa somente de Prática.
Eu pesquisei e AChEI UMA ruiva Chamada Katie dona do blog Skunk Boy Onde ELA fez hum tutorial mostrando com o FAZ Penteado.  
Entao FICA De Olho no tutorial e Aprenda Como FAZ o Penteado. 


3 passos pra você se vestir bem

A roupa que você veste pode influenciar o comportamento das pessoas à sua volta, sabia disso? Se vestir bem pode trazer vários benefícios, inclusive melhorar o seu humor. Mas não é todo mundo que sabe se vestir bem, tem gente que fica com um pé atrás e que sempre pede a ajuda de alguém em determinadas situações. Se você é desses que sempre pede opinião por ter medo de errar, não se preocupe que eu vou lhe dar uma força, separei três passos simples pra você começar a comprar suas roupas e a montar os seus looks (sozinho), se ligue só:
1 - Defina o seu estilo
Imagine que você tem evento muito importante para ir e pede ao seu amigo pra lhe ajudar a escolher a roupa do tal evento, ele vai contigo na loja e escolhe peça por peça, você pega as peças e vai para o provador, se olha no espelho,  gosta do que vê e compra o look completo. No dia do evento você se veste de novo e já não se sente como no dia em que foi fazer as compras, mesmo com o elogio da galera de casa (e com sua mãe dizendo a todo instante que você está lindo), você não consegue se ver usando um look como aquele.

Esse exemplo acima é pra ilustrar o quanto é chato depender da opinião dos outros na hora de se vestir. O primeiro passo para se vestir bem é se conhecer. Você precisa definir seu estilo. Você gosta mais de cores fortes/quentes ou frias? Gosta de usar peças diferentes (com uma estampa descolada) ou prefere se manter no básico mesmo? E sua personalidade, você é brincalhão/agitado ou relax/de boas? Enfim, se conheça mais e responda essas perguntas pra você mesmo.

2 - Peças que lhe favoreçam
Esse segundo passo é o passo de alerta, tenha cuidado com o que você vai escolher. Nem sempre aquela estampa que faz seu estilo vai ficar bem em você. Saiba pesar as coisas e guarde com você algo chamado bom senso.

Pra você entender melhor: Você pode gostar bastante de camiseta preta e bermuda jeans, mas sinceramente, você acha que seria legal usar isso num clube em pleno domingo pela manhã (com aquele solzão bom)? É óbvio que não, meu caro. Além do look não conversar com a ocasião, você também não vai ficar 100% à vontade suando quarenta mil litros enquanto observa a galera curtir e espera a hora do almoço chegar.

3 - Use a moda a seu favor



Nem todas as tendências são legais, nem tudo o que está vendendo muito vai combinar com você e não é porque todo mundo está usando que você é obrigado a usar/gostar. Seja esperto cara, use a moda a seu favor, heheh.

Se você tá com "barriguinha" (pra não soar ofensivo) não use camiseta com estampa grande/chamativa na região abdominal porque vai atrair olhares para aquela região. Se você tem os ombros largos, não use terno com ombreira, mesmo se a galáxia inteira estiver usando esse tipo de terno. Se você tem pernas curtas, não use camisetas grandes demais pra não encurtá-las ainda mais. Enfim, cuidado com a moda, mesmo se 99% da humanidade estiver usando tal peça, não significa que esta ficará bem em você.


Depois de definir o seu estilo, dar uma pesquisada na net sobre o que fica legal no seu tipo de corpo e de se informar sobre algumas tendências, você pode começar a dar os primeiros passos. Ah, não esqueça de estar preparado para errar, pois você não é programado para acertar todas, mas não deixe de aprender com os erros, beleza? Espero que eu tenha lhe ajudado.